Páginas

sexta-feira, 13 de março de 2015

FOTOS: Clima esquenta entre Deborah Secco e namorado em rua do Leblon, no RJ.

2015-798445704-deborah-secco-namorado28.jpg_20150312deborah-secco-namorado27deborah-secco-namorado18Deborah Secco e o novo namorado fizeram a temperatura subir Foto: Xande Nolasco
Fogo e paixão! No início do namoro, Deborah Secco não esperou nem chegar a um lugar mais discreto para demonstrar toda a sua paixão pelo surfista Hugo Moura. Assim que deixou um restaurante no Leblon, na Zona Sul do Rio, onde jantou com um grupo de amigos, o casal fez a temperatura subir (ou seria disparar?), encostado no carro da atriz, numa rua movimentada do bairro, na madrugada desta quinta-feira. Louca de amor, Deborah se entregou para seu iaiá, seu ioiô.
Deborah Secco assumiu o namoro no fim de fevereiro, durante uma viagem romântica para Fernando de Noronha. Hugo, de 24 anos, 11 a menos que a atriz, estuda Engenharia, mas tem frequentado cursos de teatro pensando já numa carreira de ator. Atualmente de férias, ela volta ao ar como protagonista de “Verdades secretas”, novela das 23h. Na história, sua personagem vai disputar com a própria filha o coração de Rodrigo Lombardi, o campeão da química em cena. Aguardemos.
Extra – O Globo

Sem comentários:

Enviar um comentário