Páginas

quinta-feira, 19 de março de 2015

FOTO: Ex-BBB Francieli é exonerada do cargo de conciliadora criminal.

20jan2015---a-conciliadora-criminal-francieli-e-apresentada-como-uma-das-13-participantes-do-bbb15-1421800539108_615x300Francieli Medeiros, primeira eliminada do “BBB15″, não exerce mais o cargo de conciliadora criminal do Tribunal de Justiça de Porto Alegre (TJRS). “Francieli pediu exoneração do cargo, que foi aceito pela Corregedoria-Geral da Justiça”, informou a assessoria do TJ em nota enviada ao UOL nesta quinta-feira (19).
A ex-BBB foi afastada temporariamente do cargo por “desatender aos deveres de lealdade e boa-fé previstos no Código de Ética da Função”. A decisão foi tomada depois que Francieli concedeu entrevista à produção do reality show na sala de audiências sem autorização.
A determinação foi feita pelo desembargador Tasso Caubi Soares Delabary, após um pedido de análise feito por uma juíza que atua em Porto Alegre. De acordo com o comunicado, Francieli disse que iria conceder entrevista para o programa “Encontro com Fátima Bernardes”, quando, na verdade, gravou entrevista sobre sua participação no “BBB15″.
Em nota veiculada à reportagem no dia 20 de janeiro, a assessoria da gaúcha afirmou que “a solicitação para utilização das dependências do Foro Regional da Restinga foi feita pela Rede Globo de Televisão e não pela participante Francieli Medeiros”.
UOL

Sem comentários:

Enviar um comentário