Páginas

sexta-feira, 6 de março de 2015

FOTO: Defesa Civil resgata duas crianças na Cidade da Esperança e monitora áreas de risco.

20834
Foto: Divulgação Semdes

Duas crianças que estavam ilhadas em uma casa na Cidade da Esperança foram resgatadas na manhã desta sexta-feira (6) por uma equipe da Defesa Civil do município de Natal. A ocorrência entra na estatística de mais de 20 ocorrências registradas pela Defesa Civil desde a madrugada na cidade, em decorrência das fortes chuvas ocorridas nas últimas horas.
Para atender a todas as ocorrências, a Defesa Civil está atuando com três equipes na capital. Ainda segundo o órgão, choveu até agora 65mm, em média, na cidade, com pico de 84mm em Neópolis. “Atendemos a mais de 20 ocorrências na cidade, mas nenhuma muito grave”, disse o secretário de Segurança e Defesa Social, Paulo César Ferreira da Costa.
De acordo com o secretário, no momento o estado é de atenção, mas se as chuvas continuarem com a mesma intensidade, a Prefeitura cogita decretar estado de alerta. Ele informou que os principais pontos de alagamento na cidade foram verificados na avenida Prudente de Morais, em frente ao Corpo de Bombeiros, e no sentido Candelária, depois do Hiper Bompreço; na avenida Jaguarari, nas proximidades da Ceasa; e na avenida Capitão-Mor Gouveia, próximo à rua São José.
As principais avenidas do bairro do Alecrim também estão alagadas e intransitáveis, principalmente a Alexandrino de Alencar. Uma árvore caiu na avenida Hermes da Fonseca, na altura da AABB, deixando o trânsito complicado no local.

Sem comentários:

Enviar um comentário