Páginas

terça-feira, 24 de março de 2015

Confira classificação geral da Copa Cidade do Natal; FNF define mandos de campo para Força e Luz x Corintians, que duelam contra rebaixamento.

arq55100f2027d09Reprodução: FNF
A Copa Cidade do Natal foi encerrada neste domingo (22) com  o título do América, que venceu o Alecrim por 2 a 0. Além do título, o alvirrubro teve o melhor aproveitamento geral, com a melhor defesa e o melhor ataque da competição.
Na luta contra o rebaixamento, Força e Luz e Corintians tiveram os piores aproveitamentos do primeiro turno e disputam o playoff do rebaixamento.
Oito equipes seguem vivas para o segundo turno. São elas: América, ABC, Alecrim, Globo, Potiguar de Mossoró, Baraúnas, Santa Cruz e Palmeira.
Definidos os mandos de campo para Força e Luz x Corintians
Em sorteio realizado na sede da Federação Norte-Riograndense de Futebol foi definida a ordem dos mandos de campo para os dois jogos extras entre Força e Luz x Corintians na briga para escapar do rebaixamento.
As duas equipes terminaram a Copa Cidade do Natal com três pontos e agora disputam em dois jogos de ida e volta, sem vantagem para nenhuma das equipes o descenso para a Segunda Divisão. O time que somar o maior número de pontos ganhos nesses dois confrontos permanecerá na Primeira Divisão ( não participa da Copa Rio Grande do Norte, o segundo turno do Estadual ).
Os jogos seguirão a seguinte ordem:
Força e Luz x Corintians – Quarta-feira (25) às 20:00 no Barretão
Corintians x Força e Luz – Domingo (29) às 17:00 no Marizão
Com informações da FNF

Sem comentários:

Enviar um comentário