Páginas

quinta-feira, 12 de março de 2015

Café da manhã reúne governador e a maioria dos deputados estaduais.

IMG-20150312-WA0030

Foto: Cedida
O café da manhã do governador com os deputados estaduais reuniu, em um hotel em Ponta Negra, a maioria dos integrantes da Assembleia Legislativa. Transferido de último hora do Mangai. o encontro registrou algumas ausências importantes, como as do ex-presidente da Assembleia, Ricardo Motta e de José Dias, do PSD, que chegou a anunciar, depois da eleição da mesa diretora, o rompimento político e pessoal com o governador.
O governador foi pontual e foi um dos primeiros a chegar ao local, sendo recepcionado pelo presidente da Assembleia, deputado Ezequiel Ferreira. O vice-governador, Fábio Dantas, também compareceu. Ao todo, 15 deputados participaram do evento: Galeno Torquato, Carlos Augusto Maia, Dison Lisboa, George Soares, Márcia Maia, Cristiane Dantas, Gustavo Fernandes, Álvaro Dias, Sousa, Mineiro, Kelps Lima, Tomba Farias, Hermano Morais e Albert Dickson.
Depois do café e após a saída dos demais deputados, Robinson Faria e Ezequiel Ferreira permaneceram no hotel e conversaram durante cerca de 40 minutos.
Antes do início do encontro reservado, Ezequiel Ferreira destacou a importância do encontro do governador com os deputados, lembrando que Robinson foi parlamentar por 24 anos, dos quais oito como presidente da Assembleia.

Sem comentários:

Enviar um comentário