Páginas

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Prefeito Marquinhos participa da posse da Deputada Federal, Zenaide Maia, que garante fortes investimentos a saúde do município.

Ex-vereador de Riachuelo (Neto Cavalcanti), Wagner Godzicki, Jailton Cruz,
prefeitos de Parazinho (Marquinhos) e de São Gonçalo (Jaime Calado)


A pedido da deputada federal Zenaide Maia, o prefeito de Parazinho, Marcos Antônio de Oliveira (Marquinhos) esteve na capital federal com o objetivo de comparecer a sua posse que ocorreu na manhã de hoje, 1º de fevereiro na Câmara dos Deputados Federais. Estiveram presentes também lideranças políticas das cidades de Riachuelo e São Gonçalo do Amarante. Antes da cerimônia, foram recebidos no apartamento de João Maia, em Brasília, para um delicioso café da manhã o ex-vereador de Riachuelo (Neto Cavalcanti), Wagner Godzicki, Jailton Cruz o prefeito de Parazinho (Marquinhos).

A Câmara dos Deputados Federais além de Zenaide receberá 197 novos parlamentares estreantes; Zenaide Maia agradeceu imensamente ao povo de Parazinho afirmando que vai honrar cada um dos 1.106 (Um mil, cento e seis) votos obtidos na cidade, com a ajuda do prefeito Marquinhos e demais lideranças políticas.

A deputada federal, Zenaide Maia, garantiu ao prefeito Marquinhos uma emenda no valor de R$ 500.00 (quinhentos mil) reais para investimento no setor da saúde do município; sendo a primeira ação dela horando os votos obtidos na cidade.

 Na segunda-feira, 02 de fevereiro, Zenaide Maia junto ao prefeito Marquinhos estarão no Ministério da Saúde para tratar sobre assuntos relativos a Unidade Básica de Saúde do distrito de Pereiros, visando o termino de sua reforma ainda no ano corrente.

Acompanhando também da deputada Zenaide, o prefeito Marquinhos estará presente no Ministério da Integração Nacional para resolver definitivamente o CAUC (divida deixada pela gestão passada) que impedia o município de receber recursos e emendas federais.




Sem comentários:

Enviar um comentário