Páginas

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Operação “Fim de Festa” fecha mais uma boca de fumo em Assú.

pluto

A Polícia Civil de Assú, sob o comando do delegado Carlos Brandão, com o apoio do 10º Batalhão de Polícia Militar, sob o comando do Major Assis Santos, deflagrou a “Operação Fim de Festa” que resultou na prisão do traficante de drogas José Paulino Silva, vulgo “Paulo”, 21 anos, no Bairro Dom Elizeu.
Com “Paulo” foi encontrado cocaína, apetrechos utilizados no tráfico, um revolver calibre .38, munições calibres .38, dentre outros objetos.
Com mais uma boca de fumo fechada, uma quantidade significativa de entorpecentes e armas foram retiradas de circulação, contribuindo no combate ao tráfico de drogas e redução dos índices de criminalidade na região.
“Paulo” responderá pelos crimes de Tráfico de Drogas e Posse Irregular de Arma de Fogo de Uso Permitido e a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva já foi requerida.
Com mais essa operação, o balanço do período do carnaval foi positivo, com bastante tranquilidade para a população assuense, o que demonstrou o empenho das Policias Civil e Militar em garantir a paz nesses quatro dias.
E mais uma vez, a população fazendo sua parte com o Disk Denucia/WhatsApp (9992-2122), demonstrando confiança no trabalho desempenhado pela Polícia Civil.

Sem comentários:

Enviar um comentário