Páginas

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

“Não há nenhum motivo para greve, nem de fato nem de direito”, diz Claudio Santos.

claudio
Em sua primeira aparição pública após o período de licença médica, o presidente do TJ-RN Claudio Santos falou nesta terça-feira (3) sobre a abertura do diálogo com o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do RN (Sisjern).
Enquanto esperava o início da leitura da mensagem do governador Robinson Faria, na Assembleia Legislativa, Claudio Santos concedeu uma rápida entrevista ao site JURINEWS. 
“Vou me reunir com o sindicato na quinta-feira (5). Não há nenhum motivo para greve, nem de fato nem de direito. Estou apenas cumprindo o que determina a lei e os órgãos de controle”, disse.
O presidente do TJ-RN acredita que a greve não vai acontecer. “Vamos esclarecer todos os pontos e espero que não aconteça a greve porque não existem motivos pra isso”, frisou, destacando o fato de que “todas as pessoas que ocupam funções gratificadas sabem que podem perder essa vantagem”.
Claudio Santos finalizou a conversa deixando claro um dos seus maiores objetivos à frente do TJ-RN. ”Vou continuar imbuído do propósito de diminuir as despesas do Tribunal”.

Sem comentários:

Enviar um comentário