Páginas

domingo, 1 de fevereiro de 2015

João Câmara: Blogueiro Bruno é hospitalizado com problema pulmonar.

Bruno Monteiro, blogueiro do R9 Notícias
O blogueiro e radialista Bruno Monteiro, do blog R9 Notícia, filho do professor José Aldo, foi submetido a um procedimento cirúrgico na noite deste sábado(31) no Hospital Santa Catarina em Natal. 

Bruno relata em sua página na rede social que fez uma drenagem no pulmão devido a um derrame pulmonar.

Devido a uma  pneumonia ficará internado e agradece a Deus e aos amigos pelas orações.

Veja logo abaixo o que diz o blogueiro e radialista Bruno Monteiro, na sua página pessoal em uma rede social.

Ola amigos e amigas, passei ontem (31) pela sala de cirurgia do Hospital Santa Catarina e confesso pra vocês que fui fazer minha cirurgia tranquilo e confiante nas orações de cada um de vocês, mais tenho aqui que destaca duas pessoas muito especial que não saíram do meu lado nem um segundo e foram minha cunhada Josy e minha namorada Gilderlânne Franco que realmente me deram muita força e energia positiva pra enfrentar essa barra tão difícil. 

Obrigado Pai e obrigado Mãe por também ficarem comigo neste momento. 

Mais meus queridos após fazer a drenagem no pulmão tive que ficar internado por causa de uma pneumonia, mais adianto para todos vocês que oraram e pediram a intervenção de Deus que estou bem e me recuperando desse derrame pulmonar. Estou aqui firme e forte com o meu Deus aguardando alta para terça ou quarta-feira.

Sem comentários:

Enviar um comentário