Páginas

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Jandaíra: Prefeito realiza remanejamento no seu secretariado.

O sindicalista rural, Jocelino  Dantas, assumiu a pasta da educação 
Dilma Bandeira, deixa a secretaria da educação para assumir a chefia do gabinete do prefeito Beto Roque.
Jean Charles, deixa a chefia do gabinete do prefeito para ir para a secretaria de Agricultura.

Ano novo, vida nova, tudo novo né mesmo, e o prefeito Beto Roque seguido essa linha de ano novo e vida nova realiza um remanejamento no seu secretariado.

As mudanças são nas secretarias de Educação, Agricultura e no seu gabinete, o que não deixa de ser uma novidade os novos titulares dessas pastas, mesmo os nomes sendo velhos conhecidos da atuação gestão.

Para a pasta da Educação que será responsável é o sindicalista rural e membro do diretório do PT municipal, Jocelino Dantas, ex-secretário de Agricultura no primeiro ano da administração de Beto Roque.

O empresário do ramo de eventos, Jean Charles (Jean do melão), que era o chefe do gabinete do prefeito até então assumiu a pasta da Agricultura.

Mas a maior novidade é a Dilma Bandeira mãe do presidente da câmara municipal, Wdagno, e a esposa do ex-prefeito Silvano Pinheiro, que está  deixando a secretária de educação para assumir a chefia do gabinete do prefeito Beto Roque.

Não resta duvida que com essas mudanças o PSB e o PT se fortalecem na atual gestão, o PT ficará com a educação que é uma das 3 principais secretarias de qualquer administração publica, e o PSB ficará ali colado no prefeito Beto Roque no seu gabinete.

Aguardemos para ver os resultados desse remanejamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário