Páginas

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Guamaré: O GALEGO DO PT AFIRMA QUE: " A ONDA VERMELHA ESTÁ DE VOLTA E MAIS FORTE".

O PT Guamaré ( Partido dos Trabalhadores) VAI APRESENTAR SUA NOVA FORÇA!!!


 O presidente do Partido dos Trabalhadores de Guamaré/RN (PT) Alcimar Pereira de Oliveira, revela ao BLOG do TG que nos próximos dias estará apresentando a nova força no município.


O partido no município já passou por varias modificações em sua estrutura militante, vários componentes de peso, que eram do grupo deixaram o partido nas eleições de 2012, de certa forma o grupo ficou fraco. 


Em seguida veio a Eleição para a nova diretoria do partido, o professor  ALCIMAR (Presidente) venceu, seguidamente convidou alguns nomes como MAURICIO ( Vice-presidente) SEVERINO (Secretario) JERRY (Secretario de comunicação)  e JOSE BERTOUDO ( Tesoureiro) nomes esses que compõem atualmente a mesa diretora do partido em Guamaré. 



QUAL CADEIRA SERÁ O ALVO DO PT?

   Durante a solenidade de posse da diretoria do partido no município, Alcimar bem sentado na cadeira de um dos vereadores na Câmara Municipal (onde ocorreu a solenidade) seu rosto mostrava a nitidez de está ali sentado.


segundo ele a nova cara do PT trás nomes que fizeram muito por Guamaré, e desejam fazer muito mais. A preocupação maior que ele tem é com o futuro da cidade, visto que ninguém tem a preocupação com a sustentabilidade, mito menos com o desenvolvimento. A cada dia a situação social se degrada, o rico fica mais rico e o pobre sempre pobre, não existem projetos algum para mudar essa situação.


ONDE O PT GOVERNA DÁ CERTO!


Em suas palavras mostrou vários exemplos das cidades que são governadas pelo PT, segundo ele o Projeto de governar só dar certo quando o alvo é o povo, mas quando e desviado para projetos familiares as cidades perecem. " me diga o que mudou da época de João pedro até os dias de hoje?" todos que entraram sustentaram mal o que a cidade tem, devido os projetos de governo ser familiar.


A Mensagem do PT será clara e objetiva, seremos opositores do governo que está ai, onde tem dois Irmãos com os maiores poderes na mão, Prefeitura e Câmara Municipal. Estaremos Prontos para elogiar quando necessário e cobrar sempre que preciso, nossa oposição é de pé no chão e não de forma desrespeitosa. Nosso entendimento será o do povo, se for bom para o povo é bom para o PT.


Quanto os que abandonaram o grupo fiquem a vontade de seguirem seus caminhos, visto que o espaço hoje é aberto para novos nomes. 


Nosso partido está aberto a todos que queiram junta-se para uma Guamaré sustentável, e sem medo de errar, afirmo que chegaremos a Câmara Municipal para representar verdadeiramente o povo, e disputaremos a Prefeitura com a força de nossa união.


                                                         Alcimar Pereira de Oliveira (Presidente do PT Guamaré).


Sem comentários:

Enviar um comentário