Páginas

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

FOTOS: Defur prende homens que assaltaram casal de policiais civis no litoral sul.

11

Wemerson-Lima-da-Silva-12.0Policiais civis da Delegacia Especial de Furtos e Roubos (Defur) prenderam, na quarta-feira (12), dois homens  que teriam roubado e espancado um casal de policiais civis, na noite do dia 04 de fevereiro na praia de Barreta, município de Nísia Floresta.
Os criminosos Wemerson Lima da Silva (22 anos) e Sávio André Félix da Silva (28 anos) foram presos na zona norte de Natal. Eles já haviam sido condenados por outros crimes e estavam foragidos da Justiça. A Polícia também conseguiu apreender com os criminosos, alguns objetos que haviam sido roubados da casa dos policiais civis.
Um dos criminosos presos, Wemerson foi reconhecido pelas vítimas. Ele já havia praticado o crime de roubo e tráfico de drogas, sendo condenado a uma pena de cinco anos e seis meses. Na residência dele,  a Polícia encontrou um tablete de maconha e munições da pistola ponto 40. Além do roubo, ele responderá também por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. O outro preso na ação policial da Defur, Sávio da Silva que já foi condenado por dois homicídios.

Sem comentários:

Enviar um comentário