Páginas

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

FOTOS: Adriano Imperador é parado na blitz da Lei Seca e tem carro apreendido.

8fjrgiedsk_6bh3zt0fo2_file

Na madrugada desta quinta-feira (26), Adriano Imperador teve problemas com a polícia. O jogador foi parado na blitz da Lei Seca no Rio de Janeiro e teve o carro apreendido.
Por meio das suas redes sociais, o jogador revelou que o seu carro foi levado por estar sem a placa da frente, que ele alega ter sido roubada pouco tempo antes.
— Roubaram a placa do meu carro, fui parado na Lei Seca, o Detran levou meu carro…tá de sacanagem…. Pra depois as pessoas não falarem que eu estava errado….Arrancaram a placa da frente do meu carro :( E levaram o meu carro…Estou falando que isso é errado!
Depois de ver o seu acordo com Le Havre, time da Segunda Divisão da França, ruir, Imperador continua promovendo festinhas em sua mansão no Rio de Janeiro.
91loabtu0s_4q8gqzagho_fileO atacante aparece com frequência agarradinho com gatas. No começo de janeiro, o atacante surgiu com uma loira em sua conta no Instagram e os seguidores começaram a especular sobre um possível namoro. Será?
Recentemente, o atacante fez uma festa de despedida que terminou em barraco segundo a coluna Retratos da Bola, do jornal Extra!
Segundo a publicação, o Imperador terminou a festa às 5h após brigar com uma affair, que deixou a festa chateada. Adriano ainda tentou impedir a ida da moça, segurando-a no colo, mas os dois acabaram levando um tombo, o que deixou a convidada ainda mais irritada.
3j9uu4amgh_ryh4lfvan_file6hxyk6rv6o_8yyq9pfso0_fileLivre da acusação de envolvimento com tráfico de drogas, Adriano Imperador aproveitou o domingo, no dia 16 de novembro, de sol rodeado de amigos em sua mansão, na zona oeste do Rio de Janeiro. O jogador, que ainda busca voltar aos gramados, curtiu um belo churrasco e até tomou banho de mangueira para aliviar o calor.
No começo do mês de novembro, Adriano Imperador já tinha provado uma festa em sua mansão com muito churrasco, pagode e mulheres. A comemoração começou na sexta-feira e durou todo o fim de semana, segundo o jornal Extra!
Adriano Imperador esteve perto de acertar seu retorno ao futebol. O atacante esteve na França na semana passada para chegar contrato com o Le Havre, time da segunda divisão do País.
A contratação de Adriano era vista com desconfiança pelos franceses que destacam o lado boêmio do jogador, além dos seus problemas psicológicos e físicos.
Com isso, os internautas fizeram piadas sobre o estilo de Imperador, como: “Adriano já aprendeu que a casa noturna mais próxima está a 200 km”.
Com informações e fotos do R7

Sem comentários:

Enviar um comentário