Páginas

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

FOTO: Caminhão Pipa derruba bomba de combustível em posto de Currais Novos.

16-pos1Na manhã desta segunda-feira(16), um Caminhão VW (Placas MAF 3059 C. Novos/RN) acabou colidindo nas bombas de combustível localizado na Av. Sílvio Bezerra de Melo. De acordo com o Blog repórteres em ação,o condutor havia parado para abastecer, e ao sair, o caminhão não deu sinal de  partida. Na ocasião, o condutor desceu para averiguar o problema e instantes depois o freio de mão do veículo teria rompido, e o veículo pesado começou a descer, atingindo o condutor e batendo nas bombas de combustível. Um popular ainda tentou puxar a direção do veículo para evitar a colisão, mas não obteve sucesso.
Segundo o Blog Repórteres em Ação, o condutor identificado como Francisco, com fortes dores no corpo, foi socorrido pelo SAMU para o trabalho dos primeiros socorros. Enquanto os procedimentos eram realizados, rapidamente, funcionários do posto isolaram a área para evitar um acidente maior devido o vazamento de combustível.
Uma guarnição da Polícia militar chegou primeiro ao local e deu apoio até a chegada da guarnição do 2º GPRE fez os procedimentos cabíveis.
Com informações do BLOG REPÓRTERES EM AÇÃO, via V & C Artigos e Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário