Páginas

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Filho de vereador no RN é preso acusado de ser mandante de assalto frustrado em São João do Sabugi (Correios).

É destaque no Blog Jair Sampaio.

1112Foto: 1(José Barbosa Gonçalves); Foto 2: Bruno Lopes dos Santos
Bruno Lopes dos Santos, 35 anos, filho de um vereador de Ipueira-RN- município fica ao leste da cidade de Caicó, pode ser o mandante do assalto frustrado aos Correios em São João do Sabugi na manhã dessa segunda feira 9.
Segundo o Blogueiro Jair Sampaio, a equipe de investigadores conseguiu levantar que Bruno Lopes foi o mentor do assalto e para isso trouxe a dupla de assaltantes, ambos residentes em Campina Grande. O principal investigado nega, porém há fortes indícios da sua participação, e uma delas é a moto com inscrições no município de Ipueira, a qual foi emprestada à dupla para a realização do assalto.
José Barbosa Gonçalves, 28 anos, ex-presidiário do Serrotão em Campina Grande confirma a versão da polícia, “Recebi o convite para o assalto através de dois comparsas de Patos-PB, que são os intermediadores da nossa conversa. Não conhecíamos o Bruno, e esses dois comparsas nos jogou na fita”, admite o paraibano.
Segundo José Barbosa, o também investigado Marcos Antônio da Silva, 21 anos, natural de Fortaleza, é trabalhador, e nunca teria se envolvido em nada relacionado.“Por incrível que pareça foi Marcos quem mais insistiu para que houvesse a parada, mas eu senti que algo ia dar errado, e muitas vezes contestei, mas a tentação foi maior”, alegou José.

Sem comentários:

Enviar um comentário