Páginas

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Chefe de Gabinete Monalisa Cavalcante faz leitura da mensagem anual em nome do prefeito Hélio Miranda.

“As grandes injustiças só podem ser combatidas com três coisas: silêncio, paciência e tempo”. Sêneca.
IMG_8452
Representando, Excelentíssimo Prefeito de Guamaré, Hélio Miranda, a chefe de Gabinete Monalisa Cavalcante Barra, justificou a ausência do chefe do executivo na leitura anual por motivos de saúde, e em nome do prefeito, ela fez a abertura dos trabalhos do poder legislativo do ano de 2015.
Acompanhada dos demais secretários e auxiliares do governo, a chefe de gabinete apresentou os principais trabalhos desenvolvidos no ano de 2014 e as perspectivas e investimentos para 2015.
IMG_8473
Em discurso, Monalisa disse que ao longo desses anos, o prefeito Hélio Miranda à frente do poder público, o governo tem consolidado grandes conquistas para o povo de Guamareense. Melhorias estas que mudaram a vida de povo para melhor. “Durante o ano de 2014 um conjunto integrado de ações foram realizadas para garantir a proteção, inclusão e promoção de grupos e segmentos sociais em situação de vulnerabilidade e exclusão social, tendo como centralidade a família. Investimentos nas mais diversas áreas que trazem resultados diretos na vida da população”, disse.
IMG_8470
Ao fim do discurso, a chefe de gabinete, Monalisa, em nome do prefeito Hélio, agradeceu a colaboração e esforço dos Secretários, assessores e servidores públicos nas ações executadas por todo o município, e convidou os vereadores a caminhar todos juntos em favor da população, deixando as picuinhas políticas de lado e enfrentando os desafios de frente. Com respeito multo e com um só proposito, o bem da cidade.
IMG_8463
“O meu gabinete e de todos os nossos Secretários continuarão abertos para receber seja quer for, moradores das comunidades mais distantes, vereadores e sindicalistas. TODOS serão recebidos com o mesmo respeito e apreço, mantendo o diálogo aberto respeitando a soberania popular”, concluiu.
A sessão extraordinária foi conduzida pelo o vereador presidente, Eudes Miranda, que agradeceu a presença dos vereadores, secretários, autoridades, lideranças politicas, dos seus pais, Maria Neves e Raimundo Nonato e do público presente.
IMG_8480
O presidente aproveitou a oportunidade e convidou a população para a próxima sessão ordinária, a se realizar no dia 3 de março no horário regimental.
Veja na integra sem retirar uma vírgula do discurso da leitura anual do prefeito Hélio feito hoje na câmara para o ano de 2015.

Sem comentários:

Enviar um comentário