Páginas

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Vereador Eudes Miranda toma posse como Presidente do Poder Legislativo.

GuamareNewsPose (18)
Blog Guamaré News – Na tarde desta quinta-feira, 1º de janeiro na sala de reunião da Câmara Municipal de Guamaré, tomou posse os membros da nova mesa diretora para o biênio 2015/2016.
GuamareNewsPose (68)
Compareceram a sessão solene, os Edis Edinho de Moacir, Nildinho, Gustavo, Diva Araujo, Eudes Miranda e Damião Rodrigues. Os vereadores Miranda Junior e Lisete Negreiros chegaram após o horário previsto das 16:00, e não participaram da sessão solene, já o Vereador Edinor Melo não compareceu a sessão.
GuamareNewsPose (58)
Logo após o vereador Eudes Miranda e seus pares serem empossados, foi facultada a palavra, onde o agora ex-presidente, o vereador Damião Rodrigues desejou um feliz ano novo a todos, agradeceu a parceria enquanto esteve à frente do legislativo guamareense, desejando sucesso ao novo presidente.
O vereador Edinho de Moacir também usou da palavra, onde desejou um feliz ano novo a todos os seus colegas e ao povo guamareense, parabenizou o recém empossado onde desejou sucesso no seu mandato.
A recém-empossada vice-presidente Diva Araujo também desejou um feliz ano novo a todos, desejou felicidades ao novo presidente e sucesso em seu mandato.
Encerrando a sessão o novo presidente da casa, levou a sua palavra aos presentes, agradeceu a todos pela presença na sessão, agradeceu a sua família pela força do dia-a-dia no enfrentamento dos problemas diários, colocou-se a disposição dos colegas Edis, para dirimir os problemas relativos ao futuro de Guamaré, colocando seu gabinete a disposição de todos, desejou um feliz ano novo a todos, e encerrou a sessão.
GuamareNewsPose (12)

Sem comentários:

Enviar um comentário