Páginas

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Pedra Preta: Prefeito perdeu eleição na câmara, vereadora Juciene Câmara é a nova presidente da câmara municipal.


Não tem jeito, o prefeito de Pedra Preta até que tentou mas não deu para ele, nova derrota de Luiz de Haroldo na câmara municipal de Pedra Preta.

O prefeito até que conseguiu derrubar eleição que dava o segundo mandato de presidente da câmara para, Jadson Mendes, para o biênio 2015 a 2016, como também conseguiu que o vereador do PMDB Rivelino fosse o seu candidato a presidente da câmara municipal, assim deixando o grupo de Jadson na mão.  

Porém, o prefeito não contava com as astucia de Jadson Mendes e o seu grupo, que conseguiu convencer a vereadora do PR, Juciene Câmara popularmente conhecida por Nena Pinto da base do prefeito a ser a candidata de Jadson Mendes e seu grupo.

Resultado a presidência da câmara municipal de Pedra Preta caiu no colo da vereadora Nena Pinto, agora o prefeito Luiz de Haroldo vai ter que engolir o rompimento de Nena com seu grupo politico e  a presidência da câmara na mão de Jadson Mendes e do seu grupo politico.

É prefeito não foi dessa vez.  

2 comentários:

  1. Esse Prefeito é um cara de Pau Mesmo. Como diz a frase: " o maior defeito do Sabido é pensar que todo mundo é otario". Certamente, ele pensa que está fazendo uma gestão modelo, mais na verdade, nao passa de diplomado Prefeiro, mais Prefeito Administrador já mais . Sugiro a nova Presidente da Câmara que fique atenta aos contratos e licitações da PMPP, investigue! Ai, certamente tem.

    ResponderEliminar
  2. Acho q quem se engonou vc o senhor jadson pq ela nunca saiu do grupo do prefeito luiz d Haroldo e desta vez o tiro saiu pela culata kkkkkk

    ResponderEliminar