Páginas

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

O prefeito Hélio está focado no desenvolvimento do seu município.

IMG_3128
A administração do prefeito de Guamaré, Hélio Miranda, segue rumo ao ápice da aceitação perante a opinião pública. No primeiro ano como prefeito do município, o chefe do executivo enfrentou sérios problemas com a máquina administrativa para ajustar as velas do barco, cortou na própria carne para colocar o município adimplente. Hélio teve a vontade e a coragem de fazer as mudanças necessárias para que o município pudesse se desenvolver.
Com as finanças da prefeitura equilibradas e caminhando a passos largos rumo à estabilidade, o município se transformou num canteiro de obras com varias frente de serviços. O prestígio político do prefeito Hélio junto a autoridades do estado e renomados políticos da escala federal também só aumenta. Hélio ganhou personalidade própria com suas ações.
O resultado dessa identificação cada vez mais crescente com sua própria identidade política e ideológica tem levado o jovem prefeito aos braços do povo, ao reconhecimento popular. Hoje Hélio não é mais só o prefeito, ele é uma liderança e tem seu nome cravado com ferro forte na história política do Município, ganhando cada vez mais espaços para se destacar também na política estadual, na ultima eleição tivemos uma prova plausível de sua liderança.
Nos eventos promovidos pela prefeitura ou alguma festa que o prefeito é convidado, Hélio vem mostrando e provando a si mesmo e aos demais que é um gestor simples e sem vaidade. Quem presencia pode dizer: “não são só tapinhas nas costas, abraços de gente agradecida ao prefeito que trabalha, são gestos nobres de agradecimento a quem ver sua rua, seu bairro, a localidade da zona rural onde mora, recebendo benefícios, o prefeito está focado no desenvolvimento do seu município”.

Sem comentários:

Enviar um comentário