Páginas

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Jandaíra: Prefeito e vereadores da oposição juntos no final de semana em Galinhos.


Para quer radicalismo na politica em???? neste final de semana uma cena nada comum na paradísica praia de Galinhos para os jandairenses, o prefeito de Jandaíra, Beto Roque, na companhia do vereador e líder da oposição, Reginaldo Dantas e do ex-presidente da câmara municipal do município, Laércio Neves e de Junior assessor parlamentar do deputado federal, João Maia.

Um bom papo, uma cerveja aqui, uma cachaça ali, um peixe, um camarão e nada de radicalismo, nada de politica naquele momento de confraternização entre o prefeito e os vereadores da oposição, para os radicais pode ser inadmissível um momento desse, mas para quem não é radical é um momento normal entre um prefeito e vereadores que querem para a população o bem estar da mesma sem radicalismo e sem politicagem.   

O vereador, Laércio Neves, não se deixou se fotografar e preferiu se retirar do local com a chegada da imprensa, o que é o direito dele e que devemos respeitar sua vontade.

 O vereador se mostrou irritado com a imprensa, o vereador tem que entender que ele é um homem publico e que a imprensa não tem nada contra a pessoa dele, ele tem que entender quando se tem uma vida publica está sujeito as criticas e aos elogios e não pode tratar a imprensa como inimiga só porque o criticou, mas quando a imprensa o elogiava a imprensa era amiga só porque criticou a imprensa não presta mais, dois pesos e duas medidas. 










Sem comentários:

Enviar um comentário