Páginas

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Homem vai parar no hospital com barra de ferro penetrada no ânus após acidente terrível.

231Um homem passou por uma situação embaraçosa ao precisar de ajuda médica. Ele teve uma barra de ferro penetrada no ânus após um acidente.
Ajay Deora, de 29 anos, havia saído para beber cerveja com um amigo em sua cidade, Banswara, estado de Rajasthan, norte da Índia. Quando voltava para casa decidiu parar em um local onde havia uma construção.
Ele acabou escorregando e caindo de uma altura de 6 metros, “pousando” sobre a haste de metal.
Um outro homem que passava por ali, Shan Kohli, de 30 anos, escutou os gritos da vítima. “Parecia um animal selvagem e, quando fui ver o que tinha acontecido, o encontrei com uma poça de sangue e uma barra de ferro perfurando seu corpo até a virilha”, contou.
“Ele estava com os olhos arregalados, e claramente em estado de choque. E eu também, nunca tinha visto algo tão chocante”, concluiu.
Deora foi levado para o hospital onde a equipe médica realizou um raio-x antes de retirar a haste de seu corpo. Ele sofreu grandes lesões internas.
“Conseguimos remover a haste com segurança, embora ele esteja se recuperando. Vai levar algum tempo até que o paciente possa andar ou usar suas entranhas normalmente”, contou um porta-voz do hospital que o atendeu.
R7, via Gadoo

Sem comentários:

Enviar um comentário