Páginas

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

FOTO: Homem é preso por contrabando de 200 ‘paus de selfie’.

35a-DPHastes-para-equipamento-fotografico2

Os pacotes de “pau de selfie” apreendidos pela polícia – Divulgação
Um homem foi preso em flagrante nesta quinta-feira acusado de contrabandear cerca de 200 hastes para equipamento fotográfico, popularmente conhecidas como “pau de selfie”. O material estava sem documentação legal. De acordo com a Polícia Civil, Francisco Carlos Nunes Ramos, o Baiano, de 46 anos, foi capturado na Avenida Radial Oeste, perto do Maracanã.
Segundo a polícia, o acusado estava em um táxi, com destino ao Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), e embarcaria em voo comercial com destino a Salvador, na Bahia, sua cidade natal. Ainda segundo os policiais da 35ª DP (Campo Grande), o objetivo do suspeito era revender a mercadoria vinda da China.
Baiano trabalha no camelódromo da Rua Uruguaiana há 25 anos e administra cinco boxes de familiares no local. Segundo os agentes, Francisco revelou que a mercadoria foi transportada para o Brasil em um contêiner. O acusado contou aos policiais também que as hastes foram compradas por ele em uma loja de chineses localizada no Centro do Rio.
O Globo

Sem comentários:

Enviar um comentário