Páginas

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

BLOGUEIRO ASSUME CARGO NA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE JANDAÍRA.

Matéria do Blog Águas de Maré de Guamaré.  http://www.aguasdemare.com.br/blogueiro-assume-cargo-na-administracao-municipal-de-jandaira/

euripedes

A cada dia a blogosfera vem ganhado espaço e se consolidando no quesito informação, com uma mídia barata e de fácil acesso os blog vem se tornando uma arma importante na construção da sociedade.

Recebemos a notícia de que mais um blogueiro assumiu o cargo de sub secretario de comunicação da cidade de Jandaíra. O blogueiro Euripédes Dias tem a função constitucional de publicar em sua pagina de forma clara todos os atos da administração Jandairense e levar as informações à população.

veja a publicação:

GABINETE DO PREFEITO

PORTARIA 06/2015

O prefeito Constitucional do Município de Jandaíra/RN, no uso dassuas atribuições legais,
RESOLVE:
Art. 1º- Nomear o Sr.(a) EURIPEDES DE MENESES DIAS, CPF nº 032.954.254-00, para o cargo comissionado de SubSecretario decomunicação cc-2 (secretaria de governo), da Prefeitura Municipal deJandaíra/RN.
Art. 2º- A presente Portaria entrará em vigor nesta data, sendorevogadas todas as disposições em contrário.
Dê-se ciência, publiquem-se nos locais de costume e cumpra-se.
Jandaíra/RN, 05 de Janeiro de 2015.

JOSÉ ROBERTO DE SOUSA
Prefeito Municipal de Jandaíra
Publicado por:

Alcinda Uberacyra de Mesquita Cavalcante
Código Identificador:6E256EB5


1 comentário:

  1. Esse blogueiro perdeu a credibilidade pois de hoje em diante não pode mais publicar nada que seja contra a administração municipal.Ou seja se VENDEU ao sistema coisa que muitos fazem para ganhar o pão vendem sua dignidade.

    ResponderEliminar