Páginas

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

À unanimidade, TRE julga improcedente ação da coligação de Henrique Alves contra o BlogdoBG.

TRE
À unanimidade, TRE julgou improcedente mais uma e ultima ação da coligação de Henrique Alves contra o BlogdoBG
Em decisão unânime, o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte julgou improcedente na tarde desta terça-feira, 20, a ação movida contra este blogueiro pela coligação do candidato a governador Henrique Eduardo Alves, derrotado nas eleições de outubro. Além deste blogueiro, a ação envolvia o atual Governador do Estado, Robinson Faria e o vice-governador, Fábio Dantas.
A desembargadora relatora do processo, Zeneide Bezerra, deu parecer pela improcedência da ação. “Nosso parecer é pela total improcedência da ação” deferiu Drª Zeneide. E foi acompanhada no voto pelo desembargador Virgílio Macedo, presidente da corte eleitoral e pelos juízes Eduardo Guimarães, Alceu Cicco, Sérgio Maia, e Verlano Medeiros. O juiz Gustavo Smith se declarou impedido e não votou.
A coligação partidária derrotada nas eleições para governador acusava este blogueiro de ser o comandado de um exército de fakes nas redes sociais para atingir o candidato, deputado Henrique Eduardo Alves.
A partir da manhã desta quarta-feira, 21, os leitores do Blog do BG conhecerão os detalhes dos bastidores dessa ação, as armações que foram feitas e montadas para silenciar este blogueiro e as perseguições que sofremos..

Por BG

Sem comentários:

Enviar um comentário