Páginas

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Veja as imagens da festa de 3 anos do Blog do Eurípedes Dias.


O blog do Eurípedes Dias comemorou neste sábado dia 06 de Dezembro os seus 3 anos de muito sucesso e badalação, uma bela festa foi realizada no clube municipal de Jandaíra com um grande show de Flávio Pisada Quente com mais de 3 horas de duração, antes de da grande atração tivemos Valério do teclado e Johnny, e quem encerrou a noite de festa foi Jair e Forró Melado.

O lado negativo da festa foi a ausência da banda da Rapaziada que não se apresentou como estava programado, em nenhum momento a produção da banda entrou em contato com esse blogueiro para informar que não viria e o motivo da ausência.

O empresário da banda nesta região informou que o motivo seria de doença do vocalista da banda, ficou acertado que o empresário da banda iria explicar no palco o motivo da ausência da banda Rapaziada mais na hora se recusou de ir até o palco.

Esse blogueiro ficou sabendo e sem acreditar pelas redes sociais e pelo o boca boca, em nenhum momento foi informado de forma oficial pela produção da banda, nem foi publicado uma nota de esclarecimento ao publico o motivo da banda cancelar o show.

O blog do Eurípedes Dias já esta consultando os advogados e não tenha duvida que a banda será processada. 
















































































































































Sem comentários:

Enviar um comentário