Páginas

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Réveillon de Macau(FOTO): Praia tem orla revitalizada para receber 2015 com show de Babado Novo.

3

A Prefeitura de Macau preparou a orla de Camapum, praia distante há dois quilômetros da cidade, para a grande festa da virada que vai brindar a chegada do ano novo. Os serviços de revitalização iniciados há um mês na orla incluem a recuperação de canteiros, escadarias, bancos e da estrutura metálica do guarda-corpo de toda a extensão do calçadão.
A área de estacionamento, os pórticos, a faixada do clube da praia, as palhoças de convivência e churrasqueiras, além da academia da 3ª idade e das arenas esportivas passaram por serviços de recuperação e pintura. 42 novas lixeiras foram instaladas em toda a orla que recebeu melhoria na iluminação.
MISSA DE ANO NOVO
Antes da festa começar pra valer em Camapum, a tradicional missa de ano novo será celebrada pelo pároco local, padre Lenilson Chagas, às 22h30,  na Praça Monsenhor Honório, em frente a Igreja Matriz, onde foi montada a estrutura de palco, som, iluminação e cadeiras para o público. O ano de 2015 será recebido na capital do sal por um show pirotécnico patrocinado pela prefeitura.
FESTA
A festa do réveillon tem o ponta pé no apagar das luzes desta quarta-feira, 31 de dezembro. A apresentação da banda local Jair Doce Pecado é quem abre a festa, logo após a contagem regressiva, seguida por uma queima de fogos e pelo esperado show do grupo baiano Babado Novo-revelação do Carnatal 2014, que se apresentará a partir da 02 horas da manhã, no palco armado no calçadão da praia.
ARRASTÃO
Nas primeiras horas do dia 1º de janeiro, logo às 11 horas da manhã, a festa começa novamente na Praia de Camapum. O cantor macauense Serginho Lisboa sobe ao palco para fazer a contagem regressiva do arrastão, que sairá pelas ruas da cidade a partir das 16 horas, puxado por um trio elétrico e a animado pela banda Babado Novo.
 
ESTRUTURA
O prefeito Kerginaldo Pinto anunciou que para a realização do evento a prefeitura preparou toda a estrutura de segurança, limpeza, banheiros químicos, ambulância e plantões médico no hospital para atender a população e os visitantes. “Vamos receber 2015 com muita alegria e com as bênçãos de Deus para um ano de muito trabalho e realizações”, finalizou o prefeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário