Páginas

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Jandaíra: Vereadores da Oposição realiza sessão especial e elege novo presidente da casa.


A bancada da oposição na câmara realizou nesta terça-feira (09), uma sessão especial para eleger um novo presidente da casa, uma bancada que não conta com nenhum projeto de lei de grande relevância para a população de Jandaíra mostrou que o que eles prioriza não é o bem estar da população e sim o bem estar da bancada oposicionista.

Qual foi o projeto de lei que um desses vereadores criaram em preocupação da população, essa eleição para presidente da câmara é uma afronta a população de Jandaíra, assuntos mais importante que briga pelo poder é esquecido.

Uma sessão totalmente mecânica e de carta marcada, aonde tudo pareceu ser friamente calculada nos bastidores, que foi conduzida pelo o vereador mais bem preparado da oposição, Reginaldo Dantas e que não teve nenhuma naturalidade e sim parecendo uma peça de teatro ou de novela aonde todos tinha sua fala e ações ensaiada nos bastidores.

Sem a presença dos 4 vereadores da bancada do prefeito, os 5 vereadores da oposição elegeram por 5 votos o vereador Ivanaldo Lima ( Bambão ) para seu 3º mandato, em uma eleição que não se sabe ainda se tem validade alguma. 

Aguardem, isso vai rolar nos tribunais de Justiça do estado.

De fato não sabemos quem será o presidente da câmara municipal de Jandaíra pelos próximos 2 anos, se é o vereador Wdagno que teve 8 votos, ou Ivanaldo  Lima o Bambão que teve 5 votos.

Pelo menos sabemos que temos 5 bons atores na câmara municipal da cidade, que encenaram uma peça de teatro aonde o tema foi como se realizar uma eleição na câmara municipal, é bom lembrar que 3 desses cincos já tinha votado no vereador Wdagno e que agora querem o vereador Bambão como presidente, isso é um mal exemplo que esses vereadores dão aos eleitores de mudarem seus votos, se os vereadores podem votar e depois votar contra seus votos anteriores, porque os eleitores não podem mudarem seus votos também.
















O vereador Bambão foi eleito presidente da Câmara  

Sem comentários:

Enviar um comentário