Páginas

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Jandaíra: O presidente da câmara municipal se recusa a receber os evangélicos.


Um fato inusitado aconteceu nesta segunda-feira (08), na sessão da câmara municipal de Jandaíra, o presidente da câmara, Laércio Neves, se recusou de receber os representantes das Igrejas evangélicas para tratar assuntos do dia da Bíblia em Jandaíra.

Os evangélicos procuram o vereador Ivanaldo Lima ( Bambão) antes da sessão para que o vereador fosse o porta voz dos evangélicos, mas durante a sessão o vereador Bambão ainda tentou falar sobre o assunto, mais de forma grosseira, arrogante e desprezo o presidente informou que só receberia os evangélicos com um oficio.

Então quer dizer que o vereador Laércio Neves quando for pedir voto para sua reeleição ou querer eleger um representante seu, o mesmo vai envia um oficio a casa de cada cidadão para que o receba em sua casa para pedir o voto em ??????

Outro fato que mostrada o desrespeito do vereador com o cidadão jandairense é a forma que mandou um pai de família, um eleitor, um cidadão calar a boca, chamando o cidadão de safado que não teria condições de assistir a reunião por fazer zuada demais.

Outro fato que mostrar o abuso de poder do presidente é o fato dos 4 vereadores da bancada do prefeito que são seus opositores na câmara pedir vista do projeto de lei e o mesmo recusou os 4 pedidos de vista dizendo que quem mandava era ele.

Sem fala no fato que ele o senhor presidente votou no vereador Wdagno e agora o próprio desmanchou a eleição anterior e ainda mudou seu voto, quanta coerência né.   

Agora ta explicado porque ele nunca teve oportunidade de ser nem se quer candidato a prefeito, imagine ser prefeito se como presente da câmara é arrogante a tão ponto imaginem como prefeito.     

Os evangélicos estão adorando o presidente da câmara, mas ele esta muito preocupado com isso arrogante como ele e é não está nem aaaaaaaaa para os evangélicos nem para a sociedade jandairense, sua preocupação é com o poder. 

Vamos todos vota nesse vereador em 2016 ele é o cara do poder! 

Sem comentários:

Enviar um comentário