Páginas

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Câmara Municipal de Jardim de Angicos já tem primeira chapa registrada.


Vereadores Betinho e Bôbo (Foto: Sezimar)
Vereadores Betinho(presidente) e Bôbo (vice-presidente) (Foto: Sezimar)

A Câmara Municipal de Vereadores de Jardim de Angicos já conta com uma chapa registrada para a disputa pela presidência do legislativo no biênio 2015/2016.
Foi protocolada às 10h21 desta quarta-feira(3), a chapa, encabeçada pelo vereador José Humberto de Lima Júnior (PSC), tem como vice Carlos Antônio Alves da Cruz (PTB), Francisco Nobre Neto (PSB) como 1° secretário e Carlos André Câmara Bezerra (PPS), na 2ª secretaria.
O presidente da Câmara Alexis Lima Maurício (PR), até a manhã desta segunda-feira, 03, ainda não havia registrado sua chapa, mas segundo informações, estaria articulando sua reeleição.
A Câmara Municipal de Jardim de Angicos conta atualmente com nove vereadores e a eleição da nova mesa diretora ocorrerá dia 15 de dezembro. A votação ocorrerá de forma nominal e pelo voto da maioria simples
A Chapa vencedora somente tomará posse na última sessão ordinária deste 2º Período Legislativo, segundo determinação regimental, porém entrará em exercício na data de 1º de janeiro de 2015.

Sem comentários:

Enviar um comentário