Páginas

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Reunião marca início do trabalho da equipe de transição do próximo governo.

Transição
Em reunião na tarde desta terça-feira (4) na Escola de Governo a equipe de transição indicada pelo governador eleito Robinson Faria (PSD) iniciou o trabalho de levantamento de dados e planejamento do próximo governo.
A primeira atividade oficial da equipe será a oficialização do solicitação do levantamento de dados de cada secretaria do Governo do Estado: projetos e programas em andamento, quadro atual de recursos, organograma, desafios da pasta e detalhes técnicos.
A atual gestão anunciou que responderá aos questionamentos através do secretário Chefe da casa Civil, Carlos Augusto Rosado em até cinco dias. A publicação da equipe de transição foi feita através do Decreto Estadual n.º 21.955, de 25 de outubro de 2010, que “Dispõe sobre a atuação dos órgãos e entidades da administração pública estadual durante o processo de transição governamental”.
Na próxima quinta-feira (6) a equipe de transição fará nova reunião geral para dar continuidade ao trabalho de transição.
Equipe de transição
A equipe é composta por: Fernando Mineiro, Adriano Gadelha, Julianne Faria, Tatiana Mendes Cunha, Mário Sergio de Oliveira Gurgel, Leonardo Yure de Carvalho Silva, Kalina Leite Gonçalves, Frederico Lara Menezes, José Aldemir Freire, Maria de Salete Dantas Gurgel e Luis Henrique Souza e Silva.

Sem comentários:

Enviar um comentário