Páginas

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Prefeito Hélio participa de reunião com Diretor Geral da ANP em Mossoró, para tratar de melhoria na receita do município.

IMG-20141104-WA0011
O prefeito de Guamaré, Hélio Willamy (PMDB), participou de uma reunião na Agência Nacional do Petróleo (ANP), na ultima quinta-feira (30) em Mossoró, com um grupo de prefeitos do Rio Grande do Norte, sobre o tema “Os royalties e a produção de petróleo e gás natural no RN”. O evento foi realizado no Salão Agreste, do Hotel Vila Oeste.
O encontro foi aberto por José Gutman, diretor da UNP e teve apresentações sobre os seguintes temas: “Perspectivas para a produção de petróleo e gás natural no Rio Grande do Norte”  – a cargo de José Dias Júnior, geólogo da superintendência de Desenvolvimento e Produção da ANP – e “Royalties no Rio Grande do Norte e as leis nº 12.734/2012 e nº 12.858/2013”, com Carlos Sanches, titular da Superintendência de Participações Governamentais da ANP.
Segundo o prefeito Hélio, objetivo do encontro foi para tratar de melhoras na receita que vem para o município. O prefeito tratou essas diretrizes com Srº. José Gutman Diretor geral da ANP. O prefeito aproveitou a oportunidade para cobrar um detalhamento melhor das receitas provenientes da extração e refino de petróleo.
Hélio ainda solicitou ao diretor as dimensões e as oscilações que existem entre os meses primordiais, tendo em vista que o atual governo frisa pelo planejamento e construção responsável de suas ações.

Sem comentários:

Enviar um comentário