Páginas

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Mais uma mulher é flagrada correndo nua em Porto Alegre.

Mais uma mulher é flagrada correndo nua em Porto Alegre FERNANDO TEIXEIRA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Imagem foi feita na tarde deste domingoFoto: FERNANDO TEIXEIRA / FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Pela terceira vez em 11 dias, uma mulher foi flagrada pelada pelas ruas de Porto Alegre. Depois do Parcão e da Terceira Perimetral, o fato ocorreu perto do Palácio Piratini, no Centro Histórico. Segundo a agência Futura Press, o fotógrafo registrou a imagem por volta das 15h deste domingo.
Parecia uma corredora comum, se exercitando na rua, com boné para se proteger do sol e do forte calor e tênis apropriados. Só que não havia nenhuma vestimenta além disso.
Uma câmera localizada nas proximidades do local onde a mulher passava não registrou o ocorrido porque está fora de operação, informou a Brigada Militar. O flagra ocorreu justamente no dia em que um grupo marcou uma corrida de pelados na rótula das avenidas Protásio Alves e Carlos Gomes, marcada para entre as 16h e as 19h.
Confira os dois casos anteriores:
 
No Parcão, uma mulher de 30 anos atraiu olhares de frequentadores ao correr nua, em 30 de outubro. Ela foi detida pela Brigada Militar e levada a um posto de saúde
Foto: Diego Vara 

Mulher corria nua no Parcão, em Porto Alegre (Foto: Diego Vara/Agência RBS)Mulher correu nua no Parcão, em Porto Alegre (Foto: Diego Vara/Agência RBS

Pela segunda vez em uma semana, uma cena inusitada se repetiu nas ruas de Porto Alegre. No fim da tarde desta quinta-feira (6), em meio à chuva, uma mulher resolveu tirar a roupa e caminhar completamente nua pela Terceira Perimetral, uma das mais movimentadas da capital gaúcha.

Ao ser questionada por um repórter da RBS TV que passava pelo local, ela se identificou como Betina e disse que estava fazendo um "desabafo" ao andar nua pela cidade e que a atitude era "natural" 
"Eu não estou sem roupa, estou natural. O que não é natural é a gente não ter saúde. O que não é natural é uma atleta se tornar prostituta para sobreviver. O que não é natural é uma prostituta que devia ser rica virar sem-teto", afirmou ao G1. 

"Eu acho normal sair sem roupa porque eu sou saudável, sou bonita".
Betina disse que era lutadora de MMA. "É um desabafo. No MMA, eu tinha oportunidade de revidar, porque eu estou preparada para estar lá. Eu sei o que vai vir pela frente. Agora, quando eu não tenho a mínima condição de contar com o meu governo. Sem segurança, sem alimento, sem moradia. Então, eu queria fazer um protesto pedindo para a presidente Dilma. Eu não sei. Eu peço que ela peça a nossa ajuda para a gente fazer a coisa melhor", afirmou. 

Com informações do Jornal Zero Hora e G1

Mulher nua é flagrada em Porto Alegre (Foto: Manoel Soares / G1)Mulher nua é flagrada em Porto Alegre (Foto: Manoel Soares/RBS TV)

Pelada Mulher Porto Alegre Rio Grande do Sul RS (Foto: Arquivo Pessoal/G1)Mulher foi flagrada caminhando nua pela Terceira
Perimetral (Foto: Arquivo Pessoal/G1)

Sem comentários:

Enviar um comentário