Páginas

terça-feira, 11 de novembro de 2014

JOGO PERIGOSO: ABC visita nesta terça a Portuguesa, rebaixada, mas que não tem nada a perder.


A Portuguesa não tem nada mais o que perder no Campeonato Brasileiro da Série B. A Lusa já está rebaixada e a intenção agora é atrapalhar os adversários, honrando a camisa do clube paulista, que vai em busca da vitória diante do ABC nesta terça-feira, às 19h30(18h30 em Natal), no Estádio do Canindé, em São Paulo, pela 35ª rodada. A ideia é surpreender e fazer com que o alvinegro se complique na competição.
Com objetivo apenas deixar a lanterna, Na rodada anterior, a Lusa surpreendeu ao derrotar o Luverdense pelo placar de 1 a 0, fato que fez com que quebrasse uma sequência negativa de 14 jogos sem vitórias. Atualmente, o clube paulista soma apenas 24 pontos,cinco a menos do que o Vila Nova, virtualmente rebaixado.p
O ABC, por sua vez, luta para não parar na zona de rebaixamento. As chances são pequenas, mas ainda são reais. O alvinegro, que vem de derrota por 1 a 0 diante do Vasco da Gama, está na 13ª colocação com 41 pontos, apenas dois a cima do Oeste, primeiro integrante do descenso. O clube potiguar quer usar a chance para eliminar as chances de queda à Série C.
Untitled-2Untitled-3Com informações do Futebol Interior

Sem comentários:

Enviar um comentário