Páginas

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Feira livre de Parazinho passará a ser realizada aos sábados, assunto é polêmico na cidade.

Feira livre realizada no ultimo domingo (09)


A feira livre de Parazinho realizada sempre aos domingos desde os anos de 1948/49 passará a ser realizada aos sábados, a medida foi tomada após a Câmara Municipal elaborar o projeto de lei de nº 003/2014 que altera provisoriamente a feira livre de Parazinho e da outras providencias. O projeto de lei foi levado a votação na seção realizada no último dia 30 de setembro, o mesmo foi aprovado por 5 votos favoráveis e 3 contrários.

A lei encaminhada a Prefeitura Municipal para gestor municipal sancioná-la, foi então vetada e passou a contar com um complemento estabelecendo que a feira livre de Parazinho seja realizada aos sábados, por um período de 90 dias, caso a medida seja aprovada pela população e comerciantes, a lei deve ser editada e estabelecida no sentido que melhor beneficie a população.

No próximo sábado, 15 de novembro, será realizada a primeira feira livre do período de avaliação. As opiniões da sociedade dividem-se em torno da aprovação do projeto, os comerciantes de Parazinho de cara aprovara a ideia uma vez que alegam trabalhar todos os dias da semana. Os feirantes que vem de outras cidades não concordam com a ideia, pelo fato da feira livre de João Câmara também ser realizada aos sábados.

Parazinho na mídia

Sem comentários:

Enviar um comentário