Páginas

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Equipe de transição terá sede na Escola de Governo.

Governador eleito anuncia equipe de transição


A equipe de transição do governador eleito Robinson Faria (PSD) iniciará o trabalho a partir desta terça-feira (4) na sede instalada na Escola de Governo, no Centro Administrativo em Natal. O espaço foi cedido pela governadora Rosalba Ciarlini (DEM) a equipe de Robinson para a transição do governo.

A lista com os 12 nomes da equipe de transição foi anunciada por Robinson após anúncio a governadora Rosalba e cuidará do levantamento de dados e projetos do Governo. O grupo liderado pelo vice-governador eleito Fábio Dantas (PCdoB) com o apoio de técnicos da área de administração, finanças, economia, orçamento, planejamento, ação social, jurídico, especialistas em segurança, saúde e comunicação.

A equipe é composta por: Fernando Mineiro, Adriano Gadelha, Julianne Faria, Tatiana Mendes Cunha, Mário Sergio de Oliveira Gurgel, Leonardo Yure de Carvalho Silva, Kalina Leite Gonçalves, Frederico Lara Menezes, José Aldemir Freire, Maria de Salete Dantas Gurgel, Luis Henrique Souza e Silva.

De acordo com a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) a atual gestão estadual será representada pelos secretários estaduais - com interlocução do secretário chefe da Casa Civil, Carlos Augusto Rosado - e estará disponível para reuniões e explicação de projetos em andamento e planejamento do Governo do Estado.

Sem comentários:

Enviar um comentário