Páginas

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Em jogo sofrível, ABC empata com a Portuguesa em SP, e adia permanência na Série B.


O ABC arrancou apenas um empate na noite desta terça-feira, 11, em jogo válido pela 35ª rodada da Série B. O resultado de 0 a 0 refletiu na incapacidade dos potiguares e paulistas nas criações de jogadas de perigo. Após um primeiro tempo sem nenhuma emoção, as equipes voltaram no mesmo ritmo e pouco ameaçaram. No lado alvinegro, apenas uma pressão nos donos da casa nos minutos finais, mas, como de costume, sem eficiência nas oportunidades criadas. Enquanto a Portuguesa, já rebaixada, fez jus a sua campanha, o alvinegro, mesmo arrancando mais um ponto, teve tudo para terminar a rodada praticamente livre da possibilidade de queda.
Com o ponto somado, o ABC foi a 42 pontos, em 13º, e torce contra o Paraná, em 14º, que joga ainda nesta noite, contra o Atlético-GO. Os paranaenses têm 41 pontos e para os potiguares interessa derrota ou empate do rival, que assim, no máximo se iguala ao alvinegro, mas seguiria atrás  no número de vitórias. Já a Lusa, foi a 25 pontos e segue na lanterna da competição.
Na 36ª rodada, o ABC recebe o Ceará, no dia 18, às 20h50, horário de Natal. Já a Portuguesa, no mesmo dia, visita o Avaí, em Santa Catarina.

Sem comentários:

Enviar um comentário