Páginas

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Em Jandaíra é tanto buraco nas ruas, que a cidade parece uma cidade lunar com a quantidade de crateras.


Calma minha gente, essas imagens são fortes que vocês vão ver a seguir não é uma cidade localizada na lua, é uma pequena cidade no planeta terra, chamada de Jandaíra na região do mato grande no estado do Rio Grande do Norte em um país chamado Brasil.

As ruas e lombadas da cidade estão sumindo e ficando só as crateras e um monte de pedras soltas, quem sofre são os pneus dos carros, motos e caminhões.

Até de carroça está dando trabalho para transitar pelas ruas de Jandaíra, os motorista e motoqueiros da cidade estão preparados para dirigir em qualquer trânsito de uma grande metrópole, pois é grande o malabarismo e o zigue-zague que se tem que fazer nas ruas da cidade para não estourar um pneu nem danificar os veículos, pois os governantes do município não lhe arruma nem gasolina quanto mais dar um pneu ou manutenção  de um carro ou moto que se danifique nesses buracos na rua da cidade.

Segundo informações as autoridades lunática irão entrar com uma ação judicial no tribunal universal, para reivindicar que cidade de Jandaíra seja uma cidade da lua e não da terra, os lunáticos alega que pela quantidade de crateras nas ruas de Jandaíra a cidade tem característica lunar e não deveria ser uma cidade terráquea e sim uma cidade lunática.     

E tome buracos e lombadas destruídas na cidade e nenhuma ação é realizada pela prefeitura do município, para tapar esses buracos e nem reconstruir essas lombadas destruídas.





















1 comentário: