Páginas

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Com desfalque importante na defesa, Joel testa opções no Vasco para jogo contra o ABC.


O técnico Joel Santana indicou nesta terça-feira que o Vasco enfrentará o ABC, no próximo sábado, no Maracanã, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, com uma dupla de zaga bem diferente da usual. Em atividade no CFZ, o treinador mostrou que deve escalar Luan e Rafael Vaz juntos no setor defensivo.
Diante do ABC, o Vasco não poderá contar com Rodrigo, que vai cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, e nem com Douglas Silva, que ainda está se recuperando de uma lesão. Assim, sem os seus dois titulares, restou a Joel optar por Luan e Rafael Vaz.
Nesta terça-feira, Joel concentrou o treinamento especialmente no sistema defensivo do Vasco, mesmo que o time tenha o segundo melhor setor da Série B, com apenas 31 gols sofridos, mais apenas do que o Joinville, vazado 28 vezes.
Sem vencer há quatro rodadas, o Vasco está em terceiro lugar na Série B, com 56 pontos, e precisa superar o ABC no sábado para seguir confortavelmente no G4, grupo dos times que conseguem o acesso para a elite do futebol brasileiro.
fonte: Estadão Conteúdo

Sem comentários:

Enviar um comentário