Páginas

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Vereadores homenageiam em Sessão Solene a comunidade de Baixa do Meio pelos os 79 anos de Emancipação Politica.

IMG_6075
A Câmara Municipal de Vereadores de Guamaré, realizou na noite desta quinta-feira (30), Sessão Solene, em homenagem pelos 79 anos de Emancipação Política e Administrativa da comunidade de Baixa do Meio.
IMG_5882
Nessa sessão realizada no anexo da câmara, além dos parlamentares, vereador presidente Francisco Damião Rodrigues (PTN), Eudes Miranda (PMDB), Gustavo Santiago (PROS), Miranda Junior (PMN), Edinho de Moaci (PTN), Lisete Negreiros (PMDB), Edinor Albuquerque (PMDB), Diva Araújo (PMDB) e Josenildo Gomes (PMDB), estavam presentes também o Prefeito Hélio Willamy, a vice-prefeita Pretinha, secretários, advogados, entidades, ex-vereadores, ex-prefeitos, comerciantes, lideranças politicas e a comunidade em geral.
IMG_5889
Todos os vereadores e a vice-prefeita tiveram a oportunidade de usar da palavra para expor seus sinceros votos de parabenização à comunidade de Baixa do Meio pelo o seu aniversário.
IMG_5910
O prefeito Hélio disse que para ele era uma honra retornar à Câmara de Vereadores, onde ele atuou por vários anos e que aprendeu bastante. Aproveitou a oportunidade para parabenizar ao presidente e demais vereadores pela belíssima iniciativa de realiza uma sessão solene em homenagem aos 79 anos de emancipação de Baixa do Meio.
IMG_5923

Sem comentários:

Enviar um comentário