Páginas

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Onde está a patota que contribuiu para o desgaste do governo de Rosalba?.


A GALERA QUE GOVERNOU COM ROSALBA VAI GOVERNAR COM HENRIQUE ALVES, CASO ELE SEJA ELEITO GOVERNADOR.
Na guerra dos marqueteiros das campanhas de Henrique Alves e Robinson Faria está valendo tudo…
O antigo marqueteiro de Henrique Alves, Arturo Arruda foi afastado da campanha porque não aceitou bater no governo de Rosalba, pois o Arturo Arruda, além de cunhado de Henrique é dono da agência que atende o governo.. Eticamente não seria correto ele desconstruir a imagem que ele mesmo tentou construir..
Então eles combinaram trazer um marqueteiro da Bahia para colar o desgaste de Rosalba à candidatura de Robinson na condição de vice-governador…
Agora é preciso mostrar, como diz o próprio, Henrique Alves, que ninguém governa só.. Se o governo de Rosalba foi um desastre, vamos ver quem participou do desastre..
Assim vamos verificar quem governou com Rosalba e qual o candidato que eles estão apoiando..
Paulo de Tarso Fernandes – Secretário Chefe do Gabinete Civil de Rosalba – apoia Henrique Alves
Luiz Eduardo Carneiro – Secretário de Trabalho, Habitação e Bem-Estar Social de Rosalba, está apoiando Henrique Alves para governador

Rogério Marinho – Secretário de Desenvolvimento Econômico de Rosalba está votando em Henrique Alves.
Aldair Rocha – Secretário de Defesa Social do governo, Rosalba foi candidato a deputado estadual apoiando, Henrique Alves
Leonardo Rego – Secretário de Recursos Hídricos e Meio Ambiente do governo de Rosalba, está com Henrique Alves e não abre nem para um trem..
Benito Gama – O Secretário de Rosalba que iria tirar o RN da miséria apoia Henrique Alves e foi responsável pelo apoio do PTB, partido que ele é presidente.
Flávio Azevedo – Presidente da EMATER no governo, Rosalba é quem comanda a campanha de Henrique Alves em Nova Cruz.
Deputado Getúlio Rego – Líder da bancada de Rosalba na Assembléia Legislativa é o maior cabo eleitoral de Henrique Alves na Região Oeste do RN.
Leonardo Nogueira – deputado do partido de Rosalba está com Henrique Alves e foi derrotado nesta eleição.
Shirlei Targino – Secretária e Assessora de Rosalba é uma das coordenadoras da campanha de Henrique Alves e do seu namorado, candidato a vice-governador, João Maia.
Cláudia Regina – prefeita de Mossoró e candidata de Rosalba depois de cassada é uma das comandantes da campanha de Henrique Alves em Mossoró.
Calson Gomes – Foi diretor do IPEM no governo de Rosalba e foi candidato a deputado estadual apoiando Henrique Alves.
 Por Primo

Sem comentários:

Enviar um comentário