Páginas

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

O prefeito Hélio tem tratado o povo Guamareense com dignidade, atenção e respeito, que é o que o nosso povo merece.

“O carinho e a aprovação popular tem sido o combustível para o prefeito Hélio governar”.
IMG_3536
É fato público que a gestão do prefeito Hélio Willamy (PMDB), vem alcançando resultados positivos em varias áreas de atuação, nestes quase dois anos de governo. O atual prefeito tem tratado o povo Guamareense com dignidade, atenção e respeito, que é o que o nosso povo merece. Hélio vem administrando o município, sem rancor, sem perseguição e voltado simplesmente para o bem social, atingindo índices e metas a nível municipal, estadual e federal.
O prefeito vem com trabalho e transparência com o dinheiro público, resgatando a dignidade desse povo tão sofrido. Hoje vivemos um novo momento, uma nova gestão, uma nova era, e tenham a certeza que as melhorias já estão acontecendo e irá acontecer muito mais em todos os setores.
Prefeitura adimplente, pagamentos dos servidores, fornecedores, prestadores de serviço rigorosamente em dia. O município se transformou na gestão do prefeito Hélio num canteiro de obras, gerando emprego e renda.
A gente vê no semblante do povo nos quatro cantos do município, por onde a gente anda alegria estampada em cada gesto, em cada olhar. Dizendo que agora o povo tem um Governo que respeita e usa os recursos do município voltados para a população.
O prefeito Hélio governa para todos, o maior exemplo é que o atual governo está quase sem oposição no município, a maioria passaram a acreditar na gestão do filho do pescador que tem origens e princípios.
Outro exemplo de aceitação popular a gestão do prefeito Hélio, foi a expressiva votação dada a seus candidatos no dia (05) de outubro nunca registrada em todo história politica de Guamaré.

Sem comentários:

Enviar um comentário