Páginas

sábado, 18 de outubro de 2014

“O palanque do PMDB é o palanque da incoerência política” destaca Edivan Martins.



O ex-presidente da Câmara de Natal, Edivan Martins (PV) criticou a união dos partidos feita pelo PMDB na campanha deste ano no Rio Grande do Norte. Para ele, o palanque que reúne mais de 18 partidos, 7 ex-governadores e centenas de lideranças é contraditório.

“O palanque do PMDB é o palanque da contradição, da incoerência política. Reúne adversários históricos, com bandeiras diferentes e projetos diferentes. Não pode dar certo”, argumentou.

De acordo com o ex-vereador de Natal, Edivan Martins (PV) e ex-candidato a deputado estadual no pleito de outubro, o melhor para o Rio Grande do Norte é Robinson. “Vamos avançar em propostas na párea da segurança com Robinson no Governo”, justificou.

Edivan entregou as propostas do Partido Verde no Rio Grande do Norte para o candidato e pediu atenção aos projetos. “O novo caminho trilhado pelo nosso grupo é para que tenhamos atenção do Governado do Estado e que ele possa acolher propostas do Partido Verde”, destacou.

Além de Edivan, os ex-candidatos a deputados a advogada Dra. Quércia, o professor Gerson de Parnamirim, Marcelo e João Gentil do diretório de Mossoró também anunciaram apoio a Robinson.

Sem comentários:

Enviar um comentário