Páginas

sábado, 11 de outubro de 2014

Henrique retoma campanha de rua com carreatas em Natal e Parnamirim.

henrique 2

O candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves, começou a campanha de rua no segundo turno, nesta sexta-feira (10), com carreatas e caminhadas em bairros da Zona Oeste de Natal e no município de Parnamirim. A mobilização teve início no final da tarde, começando pelo Alecrim, passando pelas Quintas, Bairro Nordeste, Bom Pastor e Nazaré, encerrando em Parnamirim.
“Na eleição que passou, nós ganhamos por quase 80 votos de diferença sobre o segundo colocado. Só não ganhamos no primeiro turno por apenas dois pontinhos e alguma coisa. Mas agora, com essa receptividade e carinho que vejo logo no primeiro dia de rua, tenho certeza que vamos aumentar a vantagem no segundo turno e conseguir uma grande vitória”, afirmou Henrique.
Em Natal, a caravana contou com a participação do prefeito Carlos Eduardo, do ministro Garibaldi Filho, além dos vereadores Ubaldo Fernandes, Felipe Alves, Júlia Arruda e Dickson Júnior, além dos deputados federais Rogério Marinho (eleito), Felipe Maia (reeleito) e o deputado estadual eleito Álvaro Dias. Em Parnamirim, Henrique estava ao lado do prefeito Maurício Marques, de vereadores do município, além do prefeito de Extremoz, Klaus Rego, e da ex-prefeita de Macaíba, Marília Dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário