Páginas

sábado, 11 de outubro de 2014

Garibaldi declara que se Lula participar do programa de Robinson o PMDB rompe.


“Se o ex-presidente da República, Lula, do PT, participar no programa do candidato a governador, Robinson Faria, do PSD, no segundo turno, o PMDB do Rio Grande do Norte romperá”.
Foi o que declarou o ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho (PMDB) em entrevista ao editor deste blog e ao jornalista Gutemberg Moura, ao final de encontro com lideranças do PMDB de Mossoró e Região no Hotel Thermas.
Perguntado sobre como o PMDB do Rio Grande do Norte assistiu ao ex-presidente Lula, pedindo voto para Robinson Faria, Garibaldi disse que “com surpresa”.
Porém, o ministro ponderou que a participação de Lula foi mais uma atitude isolada, do que por influência da presidente Dilma.
Para Garibaldi Filho, Lula, tem atitudes que nem mesmo Dilma influencia.
Porém, o ministro afirmou que existe um acordo entre as lideranças do PMDB e do PT segundo a qual a participação de Lula no programa de Robinson ficou restrita ao primeiro turno da disputa para o Governo do Rio Grande do Norte.
– Mas eles (da campanha de Robinson Faria) já tem a gravação, vamos ver se vão ser autorizados a usar na propaganda no segundo -, observa.
Se o vídeo em que Lula pediu voto para Robinson, no primeiro turno, vier a ser usado na propaganda eleitoral do segundo turno, então não haverá outro caminho.
– Nós romperemos, não tem como ficar calado com o inimigo batendo e a gente dando o outro lado da face, ninguém é Jesus Cristo, que apanhou e deu o outro lado da face para o inimigo -, afirmou Garibaldi Filho.
FONTE: Blog do Skarlack

Sem comentários:

Enviar um comentário