Páginas

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Em Jandaíra Henrique dar um chocolate em Robson, foram 1.172 de maioria.


Pense em uma peia grande, um chocolate, uma goleada, uma humilhação, é assim que podemos relatar a votação de Henrique Alves candidato a governador do estado  neste 1º turno em Jandaíra.

Foi a maior diferença da história politica de Jandaíra se tratando de uma eleição entre o bacurau e o bicudo, o candidato do bacurau obteve 2.565 contra 1.393  bicudo, o que dar uma maioria de 1.172 uma verdadeira lapada.

A vitória esmagadora de Henrique Alves em Jandaíra é um recado da população do município para a atual gestão, essa votação expressiva do candidato da oposição ao prefeito Beto Roque foram os votos de protesto e de insatisfação  pela forma errada que foi conduzida administração do município nesses quase 2 anos da atual gestão.

Não se engane essa votação não quer dizer que o ex-prefeito Fabio Marinho é o cara, essa votação é um recado para o prefeito Beto Roque se organizar e mudar, reformular o seu secretariado, seus funcionários contratados, diminuí os gastos com sua folha de pagamentos,  investir mais na saúde, educação, assistência social, investir em mídia para melhorá sua imagem.

Se o prefeito Beto Roque insistir em manter alguns secretários, alguns auxiliares, alguns funcionários, a folha de funcionários nas estrelas, os mesmos erros na administração, como atrasos de pagamentos de funcionários a falta de investimentos na saúde, educação e assistência social, não se assustem com uma peia maior do que esses 1.172 votos de maioria nesta eleição 2014 no 1º turno  daqui a 2 anos.

Para que manter uma folha de pagamentos alta se o resultado nesta eleição, foi uma peia. 

Sem comentários:

Enviar um comentário