Páginas

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

ELEIÇÕES: Henrique em Santa Cruz e Robinson em São Paulo do Potengi.


Henrique
HENRIQUE
“Henrique trabalha enquanto Robinson o que tem para apresentar? Nada”. Esta constatação foi do deputado estadual reeleito, Tomba Farias (PSB), na noite desta quarta-feira (15), em Santa Cruz, onde ocorreu comício regional promovido pela coligação União pela Mudança do candidato ao Governo do Estado, Henrique Eduardo Alves (PMDB).
Para o deputado, o eleitor não precisa ter dúvida em quem votar no dia 26 de outubro, defendendo o nome de Henrique como o mais indicado para administrar o estado. Tomba garantiu ao candidato do PMDB sua vitória em todas as cidades da região do Triari neste segundo turno.
“Comprovadamente todo o RN conhece a diferença entre os candidatos. Primeiro que Henrique trabalha. À frente da Câmara dos Deputados aprovou projetos que ajudam a melhorar a vida das pessoas no Brasil. Aqui em Santa Cruz, ele tem R$ 6 milhões em emendas e o outro candidato o que é que tem? O outro candidato passou 28 anos como deputado e não colocou nenhum poste nesta cidade. Este palanque construiu o Rio Grande do Norte e o outro lado fez o que? Nada. Henrique deu muito pelo Trairi e nós vamos dar a vitória a ele em todas as cidades da região”, afirmou Tomba.

O comício em Santa Cruz contou com a presença do candidato Henrique Alves, o vice João Maia (PR), o ministro Garibaldi Alves Filho (PMDB), dos deputados estaduais Ricardo Motta (PROS), Tomba (PSB) e Álvaro Dias (PMDB) e do deputado federal Rafael Motta (PROS). Além desses, estiveram prefeitos e lideranças políticas dos municípios de São Bento do Trairi, Sítio Novo, Lajes Pintada, Tangará, Campo Redondo, Jaçanã, Coronel Ezequiel, Serra Caiada e Japi.
A concentração para o evento reuniu milhares de pessoas da região do Trairi, as quais seguiram Henrique e seus aliados em caminhada pelas ruas da cidade. Repetindo o gesto de outras cidades por onde a “Caravana 15″ passou, Henrique Alves fez questão de descer do carro de apoio e fazer boa parte do percurso a pé, mantendo contato direto com o eleitor, até o largo da paróquia Santa Rita de Cássia, onde ocorreu o comício.
Robinson
ROBINSON

Em São Paulo do Potengi, após saber dos números da pesquisa Ibope que o colocam sete pontos percentuais à frente do adversário na disputa do segundo turno, o candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD), afirmou que não vai reduzir o ritmo de campanha, nem agir como se a vitória estivesse garantida. “Sapato alto aqui nesse palanque não tem. É de sandália havaiana ou de pé no chão. Vamos manter a luta, não vamos baixar a guarda, não vamos perder um minuto de trabalho”, discursou Robinson.
Com a senadora eleita Fátima Bezerra (PT) e o prefeito do município Naldinho, Robinson disse que muito da sua garra e resistência se deve ao fato de terem acreditado que ele não teria coragem de enfrentar um candidato com tantos apoios. “O adversário achava que não ia ter alguém que topasse a parada de enfrentar o acordão. Mas apareceu não um homem arrogante e sim um homem corajoso. Essa coragem Deus me deu e é com essa coragem que formamos esse palanque e demos a oportunidade a vocês de terem uma eleição democrática. Esse é o palanque da liberdade que conquistou o povo do Rio Grande do Norte”, afirmou.
Em seu discurso, a senadora eleita Fátima Bezerra disse que o povo deu uma lição de coragem e de ousadia ao elegê-la e mandar a eleição para o segundo turno. “O povo está tendo a oportunidade de aprofundar o debate e ter mais segurança para fazer a escolha. E hoje em São Paulo do Potengi estamos comemorando a primeira pesquisa do segundo turno que coloca Robinson rumo à vitória”, disse.

Sem comentários:

Enviar um comentário