Páginas

domingo, 19 de outubro de 2014

Candidatura de Robinson recebe apoios de líderes e associações.



A campanha do segundo turno do candidato Robinson Faria (PSD) vem recebendo apoios em todo o Rio Grande do Norte.  Neste segundo turno mais de 100 lideranças políticas entre prefeitos, vereadores, vice-prefeitos, ex-prefeitos e lideranças anunciaram que estão com Robinson.

Do Oeste ao Seridó, passando pelo Agreste e na capital o anúncio dos apoios tem fortalecido a caminhada do 55. As declarações de confiança nos projetos de Robinson vêm de lideranças políticas, de associações e de pessoas comuns que vão para as ruas mostrar que estão com o #55.
Uma das associações que estão com Robinson é a Associação dos Ambulantes de Natal, liderada por Chico Ambulante. “Robinson é a esperança que nós temos em chegar perto do governo e pedir atenção. Ele é um homem simples, que conversa com todos e sei que vai receber os ambulantes quando chegar ao governo”, destacou. De acordo com o presidente da associação, hoje existem mais de 18 mil trabalhadores informais.

Projetos que beneficiem a população no setor social sempre foi prioridade para Robinson. Autor de projetos como o Cidadão Sem Fome, Assembleia Cidadão e tantos outros, Robinson vai levar projetos para a população mais carente em todo o Rio Grande do Norte. “Aqui em Felipe Camarão todo mundo vota em Robinson. Ele é pé no chão, conhece os nossos projetos sociais, nossos problemas e vai nos ajudar no governo. Os outros passaram todos esses anos no governo e não fizeram nada”, justificou Marcos Raimundo, presidente do Conselho Comunitário de Felipe Camarão.

Sem comentários:

Enviar um comentário