Páginas

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Secretaria de Turismo de Natal consegue incluir Natal como cenário da novela “Chiquititas” do SBT‏.

foto-(2)A Prefeitura do Natal, por meio do secretário municipal de Turismo (Setur), Fernando Bezerril em reunião com o diretor do Núcleo de Novelas da SBT, Reynaldo Boury e com apoio dos empresários do trade turístico negociou e conseguiu que Natal seja cenário de capítulos da novela “Chiquititas” que tem grande audiência e é exibida pelo SBT diariamente às 20h.
As gravações serão realizadas em novembro e irão mostrar as crianças da novela “Chiquititas” que tiram suas férias e vem para Natal. A escolha de Natal pelos alunos, inclusive será tema de um capítulo onde coloca em votação qual a cidade para passar as férias e Natal é a escolhida.
Segundo o secretário Fernando Bezerril, Natal ganhará mais uma divulgação de peso e será aproveitado também o mês de novembro quando  a cidade comemora o “Natal em Natal” para encaixar a participação das crianças nos eventos programados pela Prefeitura do Natal. “Conseguimos apoio de Reynaldo Boury e do SBT para a gravação de cenas em Natal. Boury é um velho amigo de Natal, quando foi ex-diretor da Rede Globo, incluiu cenas filmadas em Natal nas novelas “Tieta do Agreste”, “Despedida de Solteiro”, “Cambalacho” e o “Clone”, atualmente é diretor do Núcleo de Novelas para SBT e fechou conosco com  a gravação  de capítulos de “Chiquititas”. As crianças visitarão em Natal o Centro Histórico, Parque da Cidade, Barreira do Inferno, praias, entre outras atrações.
Para a realização das gravações da novela “Chiquitas” colaboram a Prefeitura do Natal/Setur, Natal Convention  e demais empresas do trade turístico natalense.

Sem comentários:

Enviar um comentário