Páginas

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Jandaíra: E o bicho pegou, vice-prefeito e vereador líder da oposição na câmara agitou a cidade.




Uma confraternização neste último final de semana entre o vice-prefeito de Jandaíra, Manoel Marcone ( PSDB) e o vereador Reginaldo Dantas ( PMDB) que é o líder da oposição na câmara municipal, casou um mau estar dos grandes na cidade nem os correlegionários do vice-prefeito e nem do vereador ficaram satisfeitos com essa confraternização.

Não é segredo que tanto o vereador e o vice-prefeito estão queimados com seus grupos políticos e com o eleitorado, tudo porque  suas escolhas nessa eleição foram contra o prefeito Beto Roque e o ex-prefeito Fabio Marinho que são os lideres maiores hoje no município. 

Já se ouve nas rodas de conversas na cidade, que o vice-prefeito teria dito  nessa confraternização que faz tempo que abriu do prefeito Beto Roque.

Por outro lado o vereador vem recebendo duras criticas de pessoas ligadas ao ex-prefeito Fabio Marinho nas redes sociais e nas rodas de conversa da cidade.



O bicho pegou!! será que o vice-prefeito realmente abriu com o prefeito Beto Roque como uma pessoa ligada ao vereador diz????? será que o vereador  e vice-prefeito vão conseguir acalmar os ânimos dos seus eleitores, correlegionário e amigos????

Sem comentários:

Enviar um comentário