Páginas

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Jandaíra: Câmara Municipal bate novo record em relação ao tempo da sessão.


Nesta segunda-feira (01), a câmara municipal de Jandaíra se superou na questão do tempo de duração da reunião, foram precisos somente 30 minutos para a leitura de duas atas e leitura de 3 requerimentos do vereador Reginaldo Dantas e pronto fim da reunião, assim a câmara municipal de Jandaíra bate novo record já que as outras sessões tem durações de 40 e 50 minutos, a reunião que mais durou foi uma hora e 30 minutos.

Por isso que o plenário da câmara é vazio, quem é que vai sair do conforto da sua residencia e deixar de assistir a novela para assistir uma reunião de 30 minutos na câmara municipal, são 30 minutos porque ainda tem a leitura da ata da reunião anterior se não era apenas 10 ou 15 minutos a duração da reunião dos vereadores de Jandaíra.

Como os vereadores não tem projetos para a cidade e para o povo, esse deve ser o projeto mais audacioso da câmara municipal de Jandaíra que é entrar no Guinness Book ( livro dos Records mundial) como a reunião de vereadores mais rápida do mundo. 

Enquanto isso a cidade sofre com as retiradas dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil e Bradesco, a população é obrigada a percorrer 82 KM para ir e vim a cidade de João Câmara se ariscado ao um assalto ou um acidente.  

Em 2016 o povo de Jandaíra votem novamente nesses vereadores que não debatem os problemas da cidade, que não cria projetos para o desenvolvimento do município, que vá apenas para registrar sua presença para no fim do mês receber o salário completo sem desconto por motivo de falta e  a cidade que fique no atraso. 

Como já diz o Jornalista Boris Casoy, isso é uma Vergonha!!!!  




Sem comentários:

Enviar um comentário